POLÍTICA DE SERVIÇOS
Nós utilizamos os serviços de entrega por Correios ou Transportadora para realizar nossas entregas.

CORREIOS
1. O prazo e o valor do frete dos Correios
São calculados de acordo com o CEP da entrega.

2. O cálculo do tempo total da entrega
Corresponde a soma do prazo dos Correios mais três dias úteis. Importante lembrar que começamos a contagem da data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira e que após a confirmação dos seus dados cadastrais.

3. Das entregas
São realizadas de segunda a sexta, em horário comercial 08:00h às 18:00h em todo o Brasil. Segundo a política de entrega dos Correios são realizadas três tentativas, portanto, certifique-se de que haverá uma pessoa disponível para receber sua encomenda. Alguns fatores climáticos ou situações adversas, as quais não temos responsabilidades, podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se com a agência dos correios da sua região sobre os possíveis motivos do atraso e atual situação da sua encomenda. Caso você ainda não tenha recebido seu pedido e a data de entrega já tenha expirado, certifique-se que o pagamento foi confirmado. Nos casos de pagamento via boleto, verifique se o mesmo foi pago até sua data de vencimento. Confira também se o endereço colocado para entrega está correto.

4. Observações Gerais

a. O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega.

b. Recomendamos aos nossos clientes que verifiquem o estado no qual o produto foi entregue. Se a embalagem estiver violada, entre imediatamente em contato com os Correios.

PEDIDO INCOMPLETO / NÃO RECEBI DO PEDIDO NO PRAZO?
Clique aqui

Informando o número do seu pedido, seu nome e as informações a serem corrigidas.

Atendimento é feito de Segunda a Sexta das 08h às 18h em Dias úteis com prazo de 48h.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da troca ou devolução do produto à Central de Atendimento Polaris BR pelo e-mail [email protected]

Caso você ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da [email protected] e, posteriormente, recusar o recebimento do produto.

O [email protected] analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

O polarisbr.com.br somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade dos mesmos modelos ou outras características das selecionadas no momento da compra original. O polarisbr.com.br se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O polarisbr.com.br disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, o polarisbr.com.br efetuará a devolução dos valores pagos.

COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?
Se o produto estiver dentro das condições estabelecidas para trocas ou devoluções, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado ao centro de distribuição.

Em caso de devolução por arrependimento de compra, o estorno do valor será realizado imediatamente após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados violação da embalagem original ou indício de uso do produto, e o produto esteja acompanhado da nota fiscal.

Custos com o envio de trocas ou devoluções efetuadas no prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

A garantia legal para trocas de produtos por defeitos de fabricação tem prazo de até 30 dias para produtos não duráveis contados da data de recebimento do produto, conforme estabelecido no artigo 26, incisos I do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento [email protected] pelo telefone (19) 9 97419-8689, em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.

MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO. COMO POSSO TROCAR?
No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento [email protected] para as devidas instruções, através do telefone (19) 9 97419-8689.

Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física, sendo tal procedimento restrito pelo site.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelo [email protected] e pelo telefone (19) 9 97419-8689